sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A morte de Domingos Montagner: Oferecido como sacrifício em "Ritual Satânico" ou apenas coincidência?

domingos-montagner-camila-pitanga-ritual-satanico

     Ator Domingos Montagner, 54 anos, morreu nesta quinta-feira (15/09/2016) vítima de afogamento nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco no Sergipe. O ator gravava cenas da novela Velho Chico da TV Globo. Mas levanta-se uma curiosidade: A morte de Domingos Montagner: foi oferecido como sacrifício em "ritual satânico" ou apenas coincidência? Fica esta dúvida no ar.

SOBRE A MORTE

     A morte de Domingos Montagner abalou a todos nesta quinta-feira (15). O ator terminou de gravar sua cena como Santo, de Velho Chico, e foi dar um mergulho com a atriz e amiga Camila Pitanga, com quem fazia par romântico na novela das 21h.
De acordo com o Jornal da Globo, a atriz, em depoimento, contou que  os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio. Quando ela percebeu a correnteza, alertou Domingos e os dois nadaram de volta. Camila contou que, por duas vezes, tentou segurar a mão do amigo para ajuda-lo, mas a correnteza foi mais forte e o arrastou de volta.
Camila disse ainda que por duas vezes Domingos subiu à superfície e já dava sinais de cansaço e desespero. Ele afundou depois disso e desapareceu. A atriz gritou por socorro e equipes se deslocaram até o local, encontrando o corpo do ator 4 horas depois, preso entre pedras, a 18 metros de profundidade.
Ao jornal, Antonio Pitanga, pai da atriz, contou que Camila ligou para ele tentando contar o fato.
“Ela me ligou e disse pai, eu tô vivendo uma tragédia. O Domingos, pai, a correnteza levou. Eu segurei na mão dele tentando trazer ele de volta pai”, disse Antonio.
O corpo de Montagner foi levado para Aracajú às 22h desta quinta-feira e deve chegar no IML de lá por volta das 2h da manhã de sexta-feira (16). Ainda não há informações sobre a liberação do corpo nem do enterro que acontecerá em São Paulo.
Sabe-se apenas que há um esquema para agilizar todo o processo. O laudo do IML será liberado na próxima semana, mas tudo leva a crer que a conclusão é mesmo de afogamento.
Domingos Montagner era casado com a produtora Luciana Lima, com quem teve três filhos: Léo (13), Antonio (8) e Dante (5).
Fonte
ritual-satanico-domingos-montagner-foi-oferecido-em-ritual-illuminatti

RELATO DE BRUNO GARRIDO, FISCAL DE FIGURAÇÃO

     Estava marcada para as 08h desta sexta-feira (16) em Canindé, interior do Sergipe, a cena em que Santo, personagem de Domingos Montagner, participaria de um ritual indígena no nascimento do filho de Olívia, papel de Giullia Buscacio. De acordo com o jornal Extra, seria no mesmo lugar em que o ator infelizmente se afogou.

De acordo com Bruno Garrido, fiscal de figuração da novela, todos da equipe estão muito abalados. Ele destacou que está aguardando uma ordem da direção sobre o cronograma de gravações.

Bruno registrou as últimas fotos do ator com vida.

"Ele chegou bem cedo no set, antes das 8h. Ficamos conversando, batendo papo sobre a cidade. Domingos falou como era dura a vida no sertão, das poucas condições que as pessoas tinham para viver ali",  descreveu ele ao jornal Extra.

Domingos até topou participar de uma brincadeira de Bruno com a mãe dele e com a mulher.

"Elas queriam que o Domingos gravasse um vídeo, mas, poxa, não ia pedir isso a ele. Então fizemos uma selfie e mandei para elas zoando, querendo saber quem era mais santo", explicou.

O produtor contou ao jornal que Domingos estava tranquilo, gravou apenas uma cena com Camila Pitanga e foi liberado para almoçar por volta do meio-dia.

"Foi tudo muito rápido. Eles saíram do almoço e foram mergulhar, quando soubemos a tragédia já tinha acontecido em questão de segundos. Na hora dois policiais passavam pelo local, logo seguiram num barquinho para as primeiras buscas. Uns meninos ribeirinhos também estavam na poedra e mergulharam para tentar o resgate, mas foi tarde demais".

Bruno afirmou que é comum a equipe se refrescar nas águas do São Francisco.

"Quase sempre, quando acabam as gravações, tem gente nadando, mas nunca ali, que era um lugar novo para todo mundo".


ritual-satanico-domingos-montagner-illuminatti-conspiração

A MORTE DE MONTAGNER SERIA UM SACRIFÍCIO?

     Internautas levantam a “lebre” de que Novela Velho Chico consiste em mensagens subliminares e é cheia de simbolismos espirituais por parte das trevas, há quem diga que testemunhas ribeirinhas teriam presenciado momentos de rituais macabros por parte da produção da novela as margens do Rio São Francisco, um dos momentos mais marcantes para depoentes em páginas na rede,  foi o do ator morto hoje afogado e encontrado há mais de 20 metros de profundidade pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros sendo “oferecido ao entidades espirituais do Rio”, o mais intrigante desta história toda, é que o ator havia gravado cenas em que se afoga no Rio, exatamente como morreu hoje (15) às 15 horas e encontrado por volta das 18 horas, e mais.

     A morte do grande ator Domingos Montagner nas águas do Rio São Francisco deixou muita gente assustado, seria coincidência ou uma profecia? A verdade é que esta tragédia surpreendeu tanto fãs quanto os próprios colegas de trabalho por ser tão real o que deveria ser somente ficção. O ator já havia interpretado cenas em que seu personagem, Santo, caía baleado nas águas e era arrastado pela correnteza até ser resgatado quase morto por índios. Desde janeiro, quando a novela das nove começou a ser gravada à beira do rio São Francisco, o ator já fez várias viagens para gravar na região cenas de navegação e de romance nas águas.

     A coincidência de Montagner desaparecer nas águas na vida real é chocante. Há alguns dias, outros atores gravaram cenas no rio, como a atriz Selma Egrei e Gabriel Leone. Na sequência, prevista para ir ao ar na noite de hoje (15), a centenária Encarnação quase morre afogada ao mergulhar atrás de um barco fantasma.

     Todo o desfecho de Velho Chico já está escrito e conta com mais um desaparecimento nas águas, se os autores Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa não mudarem de ideia. Está previsto que Afrânio (Antonio Fagundes) também mergulhará no rio e desaparecerá atrás do filho morto, Martim (Lee Taylor).

     O diretor Luiz Fernando Carvalho está gravando no Nordeste as sequências finais desde a primeira semana de setembro. As cenas de Encarnação se afogando foram feitas às margens do rio São Francisco, em Piranhas (AL). Já o desaparecimento de Afrânio seria gravado nas dunas de Canoa Quebrada (CE).

     O desfecho do desaparecimento de Santo na novela foi angustiante, mas com o final feliz. Após dias desaparecido, o personagem foi resgatado pela amada, Tereza (Camila Pitanga), em uma aldeia indígena, e levado para casa sã e salvo.Infelizmente não foi o que aconteceu na vida real, perdemos um grande ator, pessoa indescritível, com caráter exemplar e ser humano admirável.

Atenção: Não atestamos nada do que está aqui escrito aqui como verdade ou mentira, apenas repassamos o que recebemos, com direito resguardado pelo nosso ofício e profissão do direito ao sigilo da fonte.



Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ofertas

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets