quinta-feira, 31 de março de 2016

Top 10 músicas gospel mais tocadas

    
Listamos neste post o Top 10 músicas gospel mais tocadas em março 2016. Para ouvir é somente clicar sobre a música. Segue abaixo o top 50 das músicas gospel mais tocadas no Brasil.

1.         RARIDADE - Anderson Freire

11.       MEU BARQUINHO (Part. Moises Cleyton) - Giselli Cristina
12.       O GRITO - Ministério Pedras Vivas
13.       ACALMA O MEU CORAÇÃO - Anderson Freire
14.       ADVOGADO FIEL - Bruna Karla
15.       CREIO EM TI (Lançamento Músicas Gospel) - Gabriela Rocha
16.       RESSUSCITA-ME - Aline Barros
17.       CASA DO PAI - Aline Barros
18.       FAZ UM MILAGRE EM MIM - Regis Danese
19.       O ESCUDO - Voz da Verdade
20.       SABOR DE MEL - Damares
21.       OCEANOS (OCEANS HILLSONG) - Ana Nóbrega
22.       O QUE TUA GLÓRIA FEZ COMIGO - Fernanda Brum
23.       TETELESTAI (Lançamento Músicas Gospel) - Diante do Trono
24.       SE EU ME HUMILHAR - Discopraise
25.       PORQUE EU TE AMEI - Ton Carfi
26.       PROFETIZO - Régis Danese
27.       VEREI JESUS (Lançamento Gospel 2016)             - Adoradores 2
28.       FIM DO DESERTO (Part. Anderson Freire) - André e Felipe
29.       COMO ÁGUIA - Bruna Karla
30.       VITÓRIA NO DESERTO (Lançamento Músicas Gospel) - Aline Barros
31.       O MAPA DO TESOURO (Part. GISELE NASCIMENTO) (Lançamento Gospel) - Anderson Freire
32.       ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ (PART. Péricles) - Marquinhos Gomes 33.       O MAIOR TROFÉU - Damares
34.       SOU HUMANO - Bruna Karla
35.       ADORAI (Gospel Lançamento) - Trazendo a Arca
36.       A IGREJA VEM - Anderson Freire
37.       EU ESCOLHO DEUS - Thalles Roberto
38.       A DRACMA E O SEU DONO (PART. Thalles Roberto) - Damares
39.       VAMOS JUNTOS (PART. PR. LUCAS) -             Bruna Karla
40.       PRA SEMPRE - Fernandinho
41.       A VOLTA POR CIMA - Flordelis
42.       CRER PARA VER - André Valadão
43.       BOM SAMARITANO - Anderson Freire
44.       NÃO MORREREI - Marquinhos Gomes
45.       ME AJUDE A MELHORAR           - Eli Soares
46.       CAIA FOGO - Fernandinho
47.       O TELEFONE DO CÉU (Lançamento Gospel 2016) - DN1
48.       ESPÍRITO SANTO - Fernanda Brum
49.       ATOS 2 (Gospel Lançamento 2016) - Gabriela Rocha

50.       SANTIFICAÇÃO - Elaine Martins

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets