quarta-feira, 22 de julho de 2015

Thalles Roberto: Cristão ou maçon? Saiba a verdade

     O "cantor" Thalles Roberto me parece não ter noção do que fala nas reportagens, entrevistas e em seus shows, principalmente pelo fato de estarmos na era da informação e que tudo cai nas Redes Sociais e se propaga muito rapidamente. Enfim, Thalles Roberto: Cristão ou Maçon


     No artigo 3 Fatos pouco conhecidos sobre os Cavaleiros Templários e a origem da Maçonaria é possível conhecer um pouco mais sobre o que o cantor fala e os gestos que ele faz.


Você também poderá gostar:


     A igreja e seus membros precisam estar muito atentos ao que ouvem e a ao tipo de cantores que levam em suas igrejas para que não corram o risco de estarem expondo os fieis à heresias e músicas que não louvam e engrandecem ao nome do Senhor Jesus.

     Não sou a pessoa mais adequada para falar, pois desde o começo, quando o nome deste "cantor" apareceu na mídia, eu não vi a presença do Espírito Santo na vida dele. Quem é do meu círculo de amizades sabem que nunca gostei dele e agradeço a Deus por isso, pois esse discernimento vem de Deus e não de nós mesmos, pois somos falhos e precisamos sempre da presença d'Ele em nossas vidas.
Dias após gerar polêmica ao que é o melhor cantor do gospel e que está acima da média dos demais ele voltou a se exaltar e se colocar acima dos demais cantores gospel.
No vídeo gravado em um show recente Thalles Roberto aparece afirmando que canta melhor que todos os cantores juntos e que é mais rico do que todos os demais juntos e que talvez eles não possam nem somar.
“Estou falando hoje porque eu cansei e a partir de hoje eu vou cantar o que eu quero, eu vou postar o que eu quero”, disse Thalles, dizendo que tudo isso é direção de Deus.
“Hoje eu sou rico, irmãos, muito mais que todos os cantores gospel. Talvez se somar o que eles têm não dá nem metade do que Deus me deu”.

Thalles diz que tem empresas e sociedades e que nem o seu empresário ou seus próprios músicos sabem de toda a riqueza que ele possui. Esse seria, segundo ele, o motivo para que os cantores evangélicos ficassem “de mal” com ele, por estarem incomodados com o sucesso e a riqueza.

Agora, seria isso mais uma tática de marketing da equipe dele visto que sua popularidade não andava tão em alta? Ou ele realmente nunca teve nada de cristão e estava apenas aproveitando o momento? Cabe a nós orarmos por esta pessoa e pedir a Deus que dê discernimento a ele para que o inimigo não tome a vida dele. Que Deus tenha misericórdia da alma deste moço.

Deixo abaixo essa imagem para apreciação dos leitores.
Vocês sabem o que significa esta foto? Conhece esta simbologia?
Fica para reflexão. E serve para tantos outros "cantores"...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets