sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamento: A saga Crepúsculo: Amanhecer

A saga Crepúsculo – Amanhecer é a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora Stephenie Meyer. Será dirigido por Bill Condon e, assim como os três primeiros filmes da série, teve seu roteiro escrito por Melissa Rosenberg. Trata-se do último filme da franquia e foi dividido em duas partes; a primeira com  lançamento hoje, dia 18 de novembro de 2011 e a segunda prevista para 16 de novembro de 2012. Os direitos para adaptação da obra ao cinema pertencem à Summit Entertainment.
 Sinopse:
Edward Cullen e Bella Swan casam-se e passam a lua de mel no Rio de Janeiro, onde Bella descobre que está grávida. Depois de uma gravidez de risco, mantida com a ajuda de Rosalie, e um parto no qual ela quase morre, Edward a transforma em vampira. Após o nascimento de sua filha, Renesmee, o pequeno período de paz é encerrado por uma série de mal entendidos que colocam os Cullen e seus aliados contra a "realeza" dos vampiros, os Volturi.

Elenco (atores principais, podem estar na primeira ou na segunda parte):
Kristen e Edward: protagonistas
Kristen Stewart como Bella Swan.
Robert Pattinson como Edward Cullen.
Mackenzie Foy como Renesmee Cullen, filha do casal principal da trama.
Peter Facinelli como Carlisle Cullen
Elizabeth Reaser como Esme Cullen
Ashley Greene como Alice Cullen
Jackson Rathbone como Jasper Hale
Kellan Lutz como Emmett Cullen
Nikki Reed como Rosalie Hale
           Billy Burke como Charlie Swan


     Lançamento em todo o Brasil nas principais Salas do país, a partir de 00:01hs.
     Veja mais aqui. Tudo sobre a Saga Completa, aqui.
Fonte: wikipédia


Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período e Estagiário Banco do Brasil.

6 comentários:

Danny Thais Jasmin disse...

Nossa estou louca para assistir esse filme...Tomara que consiga ir ver esse FDS...rsrs

Querido estou te seguindo , se puder me siga de volta...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Nilton Silveira disse...

Também estou ansioso pra ver Dany!! Mas acho que vai demorar um pouco!!
Valeu pela visita!! Volte Sempre11

VEM CÁ!!! disse...

estou loukinha pra ver o proximo filme q pena q vai demora mais eu naum vou perde essa..........

Nilton Silveira disse...

Tiffanny,
Realmente a segunda parte será somente em Novembro, mas vamos esperar, vale a pena!!
Obrigado pela participação...
volte sempre!!
Abs

SOU REBELDE PARA SEMPRE disse...

espero que saia logo eu estou doida pra assistir

Nilton Silveira disse...

"Sou Rebelde"
Obrigado por sua participação no blog! Espero ter você mais vezes por aqui. Estamos aguardando também que saia a segunda parte!!
Abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets