domingo, 13 de novembro de 2011

Júnior Cigano é o Campeão dos Pesos Pesados do UFC

Júnior dos Santos - Cigano -
Campeão dos Pesos Pesados 

     Júnior dos Santos Almeida, ou, simplesmente, Junior “Cigano” (Caçador, 30 de janeiro de 1984). Cigano é um lutador brasileiro de MMA da categoria peso pesado do UFC, um dos lutadores mais temidos entre os pesos pesados e um nome importante das artes marciais brasileiras.  Sendo o atual campeão da categoria após derrotar o anterior campeão Cain Velasquez no UFC 139, luta disputada no dia 12/11/2011, em Anaheim, na Califórnia, EUA.

     Júnior Cigano passa a ser o terceiro brasileiro campeão no UFC – Anderson Silva é o detentor do cinturão dos médios e José Aldo, o dono do título na categoria peso-pena. 
    O lutador encerrou a luta com aproximadamente 1 minuto e 4 segundos, o brasileiro acertou um soco de esquerda, seguido de um cruzado de direita para derrubar Cain, Cigano partiu para cima e, sem dar chances de recuperação para o adversário, venceu por nocaute. No total, o brasileiro precisou de apenas 1 minuto e 4 segundos para virar campeão. “Acho que Velasquez foi o cara mais difícil com quem já lutei. Estava com medo desta luta, pois ele é muito duro", disse Cigano, que não conseguiu segurar as lágrimas no octógono.


Veja o Vídeo da Luta!! 
Vídeo by: JrTubeStudio4

Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Cain entrou no jogo dele facilmente.Grande luta!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets